BlogBlogs.Com.Br

sábado, 23 de maio de 2009

Convite Estranho

Cansado da agitação da vida urbana, Celso larga o emprego, compra um pedaço de terra no Amazonas e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, é paz e tranqüilidade.
Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta. Celso abre e vê um homem barbudo, peludo e enorme, que diz:
- Meu nome é Chicão, seu vizinho, sete léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.
Celso se entusiasma:
- Ótimo, depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso. Muito obrigado, vou sim.
Chicão começa a ir embora, pára e diz:
- Seguinte: vai rolar bebida.
- Sem problema. Eu topo.
Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:
- Olha, também pode ter briga.
- Sem problema, eu me dou bem nesses lugares. Mais uma vez obrigado.
Chicão continua:
- E pode ter sexo meio selvagem...
- Também não é problema. Eu estou aqui faz seis meses. Mais um motivo para ir. E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?
Chicão: - Cê que sabe. É só nós dois.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Enquanto isso no Japão...


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Amor ou Interesse

E naquela conversa de botequim:
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe?
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Placas



terça-feira, 19 de maio de 2009

Pecados da carne

Num certo açougue chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do __TIME_QUE_VOCÊ_TORCE__ que chega para o açougueiro e pergunta:
- O senhor tem picanha?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do __TIME_QUE_VOCÊ_TORCE__.
Ele paga com cartão Platinum e vai embora .
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um torcedor do __TIME_QUE_VOCÊ_SIMPATIZA__, chega para o açougueiro e pergunta:
- O senhor tem alcatra?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
- Corte 70 quilos - pede o torcedor do __TIME_ QUE_VOCÊ_SIMPATIZA__ e sai pagando com notas de 100 dólares.

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, sem placas, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e por último, pregado no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde sai um brutamonte com a camiseta e gorrinho do __TIME_QUE_VOCÊ_DETESTA__ e diz para o açougueiro:
- E aí, Tio, cê tem asa?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Então voa, véio: é um assalto

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bêbados


domingo, 17 de maio de 2009

Detentos metidos a Macgyver


Coisas estranhas feitas por detentos.
tem um textinho em inglês ao lado da foto que ajuda a saber do que se trata cada invenção.
destaque para o crucifixo-adaga, muito mais imagens aqui: Marc Steinmetz

domingo, 10 de maio de 2009

Face Your Manga - Seu rosto no mangá


Os fãs de desenhos japoneses já descobriram uma forma de se imaginar dentro de suas histórias favoritas. O Site Face your Manga permite que o internauta crie caricaturas de si mesmo usando os traços do mangá. É possível escolher entre diferentes tipos de cabelo, rosto, nariz, roupas e acessórios. É uma boa dica para colocar em perfis de fóruns e redes sociais.

Confira: Face Your Manga

sábado, 9 de maio de 2009

Imagens que marcaram o mundo





Estava navegando ociosamente pela internet e me deparei com esse site o Ziza.es neste link que compartilharei com vocês são 83 fotos que marcaram o mundo, imagens que para alguns são antigas mas se você parar para refletir são muito contemporâneas, enfim não dá pra ficar sem ver, literalmente não dá muito bom mesmo. segue abaixo uma amostra do que tem por lá.Confira mais fotos Clicando aqui

O QUE OS RABISCOS DIZEM DE VOCÊ ...

Junto do seu telefone deve ter um bloquinho cheio de rabiscos. Preste atenção neles. Você vai ficar surpreso com algumas revelações que anda largando por aí.Este artigo foi elaborado por alunos de Psicologia de uma faculdade na América Latina, e foi enviado a nossa redação. Não esqueça de uma coisa, coma a carne e jogue a espinha fora! Aproveite o que lhe for útil. A redação.

ESPIRAIS

Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma.



FLORES
Se você , vira e mexe, desenhar flores , é uma pessoa sensível . Seu jeito meio maternal deve fazer muito sucesso entre sobrinhos e primos menores .





SETAS
Desenhar setas significa alguma idéia fixa . Se elas apontarem para baixo ou para esquerda , elas falam de alguma coisa que passou. Se elas apontarem para a direita , indicam futuro . Se as setas apontarem para cima , você deve estar entediado (a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana .



OLHOS
Você é curioso (a) ou está procurando alguma solução para um problema se desenhar olhos .O sentido do olhar também é importante : Para a esquerda , indica algo no passado ; para a direita , mira o futuro . Se você tiver desenhado olhos fechados, é provável que não esteja querendo enfrentar uma situação ou não queira admitir algo cruel sobre si mesmo .

CÍRCULOS
Hábito de desenhar círculos indica que você é uma pessoa que se completa , mas gosta de passar bastante tempo com as pessoas . No entanto , se são vários círculos que se sobrepõem, você gosta de ficar na sua . Pode ser , também , que esteja tentando guardar um segredo . Se você costuma completar o círculo cuidadosamente, deve já ter-se dado mal ao se abrir com os outros e, agora , tenta se fechar mais .

CARAS E BOCAS
Tudo indica que se sinta bem ajustado(a) ao seu mundo . As expressões dessas figuras que surgem do nada também revelam como você está se sentindo. Ou seja: quem está contente desenha pessoas felizes . Se em vez disso, o que surgem no papel são figuras esquisitas, fantasmas , algo deve estar pegando na sua vida .


NOMES
Se você não para de escrever seu próprio nome , pode ser um jeito inconsciente de demonstrar que está triste ou se sentido rejeitado(a) pelos outros .Mas pode também significar que você anda muito preocupado (a) consigo mesmo e, que nesse momento , nada mais importa.



CUBOS
Desenhar cubos revela uma pessoa que nada tem de preguiçoso (a). Pelo contrario: você é criativo (a), motivado(a) e gosta de pôr a mão na massa , de participar . Desenhar um cubo dentro do outro demonstra frustração com alguma coisa ou alguém .




ESTRELAS
Rabiscar estrelas é um sinal de ambição , de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça .Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações , é curioso (a) e seguro (a) de si . Já as estrelas disformes , assimétricas, indicam que você tem muita energia mas não sabe bem como usá-la.


CASAS
Desenhar casas significa estar se sentindo bem no lugar onde se vive. Uma casa aponta para uma sensação de conforto , paz com a família , mesmo que algumas brigas com os irmãos pareçam dizer o contrário . Mas se a casa não tiver janelas nem portas , isso pode indicar uma sensação de pouco espaço .


LINHAS
Linhas retas são feitas por quem é entusiasmado(a), objetivo (a)e vai direto ao ponto .Linhas em ziguezigue ou que se cruzam varias vezes indicam que alguma coisa mexeu muito com você , mas sua opção é não pôr o dedo na ferida . Ao menos por enquanto .





ONDAS
Você está pronto para mergulhar em alguma coisa nova , que pode mudar a sua vida . Ondas lembram movimento , expectativa de uma oportunidade especial ou desejo de cair fora , rapidinho.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Teste o poder do seu cérebro


Olá Pessoal,

Para começar nossa semana em grande estilo indicarei alguns jogos, a grande maioria uma reprise de outros posts nossos, uma ótima pedida nessa segunda-feira preguiçosa, então, para dar o start um joguinho bem interessante, mesmo sendo em japonês ao que tudo indica é um teste de memória para o cérebro, durante o jogo você deve clicar nos números de forma a fazer uma seqüência crescente entre eles. No final do jogo ele mostra um número (que não consegui identificar o sentido dele, risos) mas me parece que seja uma pontuação. Vale a pena começar a semana assim. clique aqui e confira

Teste sua velocidade de digitação


Todos nós algum dia já tivemos problemas com digitação, de forma direta ou indireta, nas vezes em que você precisava digitar um trabalho para a escola ou faculdade e demorava uma eternidade ou a "tiazinha" no balcão de alguma loja que preenchendo o seu cadastro na loja demorava uma eternidade, pra saber se você é "ninja" na digitação propomos um teste, basta acessar esse link clicar em START e digitar as letras que aparecem na telinha, no final do game você consegue ver quanto tempo demorou pra digitar a sequencia de letras.

Claro que não é um teste de verdade, mas no minimo vai divertir um pouco a sua Quarta-Feira. hehe, quem quiser pode deixar um comentário na página com o recorde que fez, dessa forma a gente pode fazer uma birncadeira mais interessante.clique aqui

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Jogo Online - BUBBLES


Quanto tempo que não postamos jogos aqui não é mesmo? Estava vendo uns arquivos no meu PC e encontrei esse aqui, quando me deparei com o link resolvi tentar jogar para ver como era, deu pra se divertir bastante, acho que é um verdadeiro passatempo, para jogar, vá eliminando gradativamente as cores até ficarem apenas duas, então a contagem de tempo começa. É um dos meus jogos favoritos do gênero.

Confira: Bubbles

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Gaia - Your Online Life


Crie seu avatar e embarque neste mundo onde você pode ter a sua própria vida online e interagir com gente do mundo todo!

Gaia - Your Online Life é um game moderno e com uma idéia central prática e simples, mas muito legal: o jogador cria um personagem no editor de avatares e passa a viver em um mundo virtual com vários jogadores do mundo todo.

Na sua casa você poderá conviver com outras pessoas, convidar amigos e até se divertir, pois há vários mini-games disponíveis, além de haver a opção de colocar mais adereços nos avatares com os Gaia Golds, moeda vigente neste mundo que serve para comprar várias coisas.

Explore o mundo e converse na hora com as pessoas que encontrar, pois o método de chat é o mais interativo possível, são usados balões de conversa que todo mundo que estiver por perto pode ler.

Além disso, você pode navegar pelas galerias e ver o que os outros usuários fizeram de interessante nas suas casas e os avatares mais quentes.
Confira: Gaia

terça-feira, 5 de maio de 2009

Sokobox - Jogo de raciocínio


Até que enfim circulando pelo orkut encontrei algo de novo que realmente serve para algo, isso porque ultimamente tem tido cada coisa inútil dentro do site que eu particularmente não consigo navegar mais ali. A primeira vista aparenta ser um jogo simples que não trará nenhuma dificuldade, mas ao avançar as fazes você verá que não é bem assim!



Enquanto você não está fazendo nada na internet e não tem ninguém pra ficar mandando recados ou ficar vendo fotos alheias você pode ficar passando o tempo com esse jogo.


"São várias fases para resolver.

Desafie seus amigos e veja quem consegue ir mais longe!

Jogo super-leve e sem Flash.

Um puzzle estilo Sokoban."

Adicione o aplicativo ao seu perfil e mostre para todos até onde você pode chegar!

Clique aqui

Bons Modos

Durante a aula, a professora lança um desafio aos alunos:
— Zezinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante um jantar com ela, você precisasse ir ao banheiro, o que você diria?
— Ahhh, professora... Eu diria pra ela: "Segura aí que eu vou dar uma mijadinha!"
— Que feio, Zezinho! Uma completa falta de educação com uma dama... E você, Juquinha?
— Eu diria: "Me desculpe, mas preciso ir ao banheiro... Espera aí que eu já volto!"
— Melhorou, mas ainda tá ruim... Joãozinho, o que você diria?
— Ahhh... Eu diria: "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar!"

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O MOTEL - Luiz Fernando Veríssimo

Mirtes não se agüentou e contou para a Lurdes:

- Viram teu marido entrando num motel.

A Lurdes abriu a boca e arregalou os olhos. Ficou assim, uma estátua
de espanto,durante um minuto, um minuto e meio. Depois pediu detalhes.
- Quando? Onde? Com quem?
- Ontem. No Discretíssimu's.
- Com quem? Com quem?
- Isso eu não sei.
- Mas como ? Era alta? Magra? Loira? Puxava de uma perna?
- Não sei, Lu.
- Carlos Alberto me paga. Ah, me paga.

Quando o Carlos Alberto chegou em casa a Lurdes anunciou que iria
deixá-lo e contou por quê.
- Mas que história é essa, Lurdes? Você sabe quem era a mulher que
estava comigo no motel. Era você!
- Pois é. Maldita hora em que eu aceitei ir no Discretíssimu's!
Toda a cidade ficou sabendo. Ainda bem que não me identificaram.
- Pois então?
- Pois então, que eu tenho que deixar você. Não vê? É o que todas as
minhas amigas esperam que eu faça. Não sou mulher de ser enganada pelo
marido e não reagir.
- Mas você não foi enganada. Quem estava comigo era você!
- Mas elas não sabem disso!
- Eu não acredito, Lurdes! Você vai desmanchar nosso casamento por
isso? Por uma convenção?
- Vou!

Mais tarde, quando a Lurdes estava saindo de casa, com as malas, o
Carlos Alberto a interceptou. Estava sombrio:
- Acabo de receber um telefonema - disse. - Era o Dico.
- O que ele queria?
- Fez mil rodeios, mas acabou me contando. Disse que, como meu
amigo, tinha que contar.
- O quê?

- Você foi vista saindo do motel Discretíssimu's ontem, com um
homem. - O homem era você!
- Eu sei, mas eu não fui identificado.
- Você não disse que era você?
- O que? Para que os meus amigos pensem que eu vou a motel com a
minha própria mulher?
- E então?
- Desculpe, Lurdes, mas...
- Mas o quê???
- Vou ter que te dar uma surra...

Crie suas próprias tirinhas


Certamente você já deve ter lido ou ainda lê revistas de histórias em quadrinhos (gibi), tirinhas de jornal ou coisas assim. Bem, quando eu era criança eu e mais um amigo até faziamos as nossas historinhas, desenhavamos nossos próprios personagens, era bem legal, porém não deu muito certo....hehe ! Naquela época eu usava caneta e papel, mas hoje em dia dá para criar as HQ’s online! O site Bitstrips oferece ferramentas para criar o seu personagem, cenários, cenas e muito mais!

Não pense que é só um boneco estático. Você pode mudar a posição da cabeça, corpo, olhos. Também pode dar movimento ao personagem (correndo, pulando, etc).

Aí é só inserir seu bonequinho nos quadrinhos, digitar as falas nos balões e soltar o Maurício de Souza que existe em você!

domingo, 3 de maio de 2009

Telegrama ao chefe

Um belo dia, um vendedor recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito:

"PORRA."

No dia seguinte, o vendedor respondeu o telegrama:

"FODASE."

Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe:

- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabe que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de PORRA é: "Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado".

O vendedor argumentou:

- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODASE, que significa:" Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue".

Vai ter raciocínio rápido assim na casa do K7.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br