BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 9 de março de 2009

Criando um avatar no estilo mangá


Essa dica já é conhecida por muita gente, mas não custa contar para quem ainda não sabe.

Existe um site muito legal, onde podemos criar nossos próprios avatares no estilo mangá: é o Face Your Manga. Apesar de não estar em português, sua interface é bem simples.

Para começar, devemos clicar em “create your manga for free”. Depois, escolhemos o sexo (feminino ou masculino) e daí é só ir navegando nas opções apresentadas. É possível personalizar a face, os cabelos, a boca, as sombrancelhas, as orelhas e até a roupa!Muito legal mesmo, confiram

9 Comentários:

Cesar Higashijima disse...

parece ser bem bacana! vou tentar fazer um meu! haha

Unknown disse...

eu vo fazer o meu
xD
se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Antônio disse...

fiz o meu faz algum tempo, mas quando acabei de fazer, apareceram vários métodos de pagamentos para poder ter o desenho em formato maior e imprimir... então naum eh tão free assim, neh ?

e quem tiver a capacidade d pagar por um desenho, tah mal hein !!!!!

visita o meu e ler sobre liberdade:
www.tonblogando.blogspot.com

Gisela Melloso disse...

Muito boa dica, ja estou aqui criando o meu rsrsrsrsrs

Abraçãoo

verônica vasque disse...

Muito legal...não conhecia!

Anônimo disse...

Eu não sabia dessa! Gostei.
Beijinhos!!

Fonseca disse...

Fiz um aqui, vou colocar no avatar do blogspot!

www.los-cookies.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora....Eu fiz o de nos 4 avassaladoras, ficou bem legal e divertido...boa dica!

Anônimo disse...

ão gosto muito desse tipo de blog, pq só se usa CTRL, mas mesmo assim vim dar uma conferida... Gostei da dica: não conhecia esse site não, estou indo lá criar um avatar tb. bj´s

Me visite quando puder: http://sensitivereaction.blogspot.com/

Anúncio provido pelo BuscaPé
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br