BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Plásticas mal sucedidas

O humorista Carrot Top não era exatamente lindo, como você pode ver na foto mais antiga. Mas hoje seu visual é uma comédia



O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, levou muitas meninas ao delírio com sua beleza agressiva, como mostra a foto



Mais do que nunca, é melhor que Paul Stanley, do Kiss, só saia de casa com a máscara que usou durante décadas nos shows da banda.



Burt Reynolds já foi um dos galãs mais importantes de Hollywood. Até 1998, ele segurou bem a onda do envelhecimento. Em 2005, ele já estava a um passo da mumificação



O cantor country Kenny Rogers já foi um campeão nas paradas de sucesso, inclusive no Brasil. A primeira foto é de maio de 1989. A segunda é de outubro de 2007. Consta que ele ficou horrorizado com o que fizeram ao redor de seus olhos. Não é para menos.



Em uma lista de Frankensteins da cirurgia plástica não pode faltar o herói Michael Jackson. Primeiro em 1972, quando era um menino negro, e depois em 2006, quando já era um sujeito branco.



Nesta foto de 1994, Mickey Rourke já não estava mais no auge de sua beleza. Mesmo assim, era infinitamente mais apresentável do que hoje, depois de toneladas de botox e silicone no rosto.

2 Comentários:

Tchezar disse...

O Paul Stanley é irmão do Sidney Magal? kkkk

Anônimo disse...

essas cirurgias só podem ter sido feitas por um médico bêbado! ninguém escolhe ficar assim.

Anúncio provido pelo BuscaPé
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br